segunda-feira, 19 de março de 2012

O que esperar desse Blog?

Bom pessoal, por enquanto não posso postar nada sobre o meu cenário chamado Tirrus pois estou concorrendo em um concurso para publicá-lo  e uma das regras do concurso e justamente sobre o material ser inédito na net. O que eu puder postar sobre o cenário colocarei aqui. 

Enquanto isso pretendo escrever matérias sobre RPG, adaptações, livros e novidades; Pretendo desenvolver aventuras no meu cenário e colocá-las aqui para download. 

Quem quiser votar no meu cenário é só acessar essa página http://redboxeditora.com.br/redblog/seu-mundo-na-redbox-votacao-da-fase-1/ e analisar os cenários. O site também tem muitos materiais interessantes, vale a pena conferir.

O meu cenário é:


CEN-041 Tirrus: Uma terra castigada pelos deuses, assolada por entidades místicas para punir aqueles responsáveis pelas catástrofes em Tirrus.

O que posso adiantar para vocês é o mapa e a capa que fiz no photoshop e coreldraw.

Mapa de Tirrus:


Capa do Livro desenvolvida por mim:


Abandon é outro cenário que merece destaque, desenvolvido pelo meu grande amigo Alan Emanuel (Imirril num sei o que lá) , então vale a pena conferir também esse cenário.

CEN-050 Terras de Abandon: Uma terrível onda mística devastou o mundo e destruiu o espaço-tempo criando distorções e portais que amalgamaram locais, objetos e seres.

Se gostarem da descrição é só colocar 3 estrelinhas lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário