sexta-feira, 30 de março de 2012

Dirt O Pequeno Gigante - Ladrão de Nível 1

Um dos personagens do meu cenário Tirrus adaptado para Old Dragon. A fonte da imagem foi o google e o layout da ficha foi feita por mim. 


Histórico


Dirt é o típico Halfling ladrão que adora (talvez inconsciente) entrar em uma confusão. Mas esse pequenino tem uma boa alma. Deixou Adongontus (um humilde vilarejo rural ao norte do Rio Uthar) a muito tempo com uma promessa pessoal de voltar quando tivesse muito dinheiro e ficasse famoso. Os anos se passaram e Dirt ainda luta por essa chance e agarrará qualquer oportunidade que tiver. Costuma se apresentar como guia da capital do continente AGAND e será um fiel amigo se for conquistado. Reclama de tudo e gosta de exagerar em seus feitos e garante que seu tamanho é diferença sim, mas tem suas vantagens.




Bom pessoal, qualquer erro na ficha só me avisar para que eu possa corrigir. 


Segue a ficha em branco abaixo.



Tem uma opinião? Comente vocês são o nosso incentivo!

5 comentários:

  1. Caramba, acho que são as fichas mais bonitas que já vi para Old Dragon, sério mesmo. Parabéns pelo trabalho! Esperando por mais...

    Tem como me enviar as mesas para impressão? sergio_belenus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sérgio vlw mesmo pelo elogio, você sabe que são essas coisas que motivam a gente. E comecei a me interessar pelo OLD Dragon muito influenciado pelas suas matérias no Vila do RPG. Vou ver se consigo colocar uma versão editável da ficha.

    ResponderExcluir
  3. se tiver o modelo editavel vc pode me enviar por favor danielifnmg12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. se tiver a versao editavel tem como me enviar ?

    ResponderExcluir